segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Momento de descontracção


Com um obrigada a Rafael eis um momento de alívio - este que se vive hoje - após uma semana de terror financeiro - é um jogador do Manchester Rui Fernidand reagindo à acção do Chelsea agora treinado por Scolari.
O desespero dele terá mais a ver com o jogo do que com o AIG

4 comentários:

Anónimo disse...

Cara sra.Dona Helena Garrido: já cheguei de Singapura. Ainda lhe digo que qualquer Banco português, na situação actual pode, e até as probabilidades são grandes! abrir falência. Basta uma brisa em Madrid, Londres ou até Luanda...Cumprimentos. Dante.

Diogo disse...

Jon Stewart - a fraca memória do Procurador-Geral Alberto Gonzales

Jon Stewart, do Daily Show, relembra-nos, com humor, os extraordinários argumentos do agora ex-Procurador-Geral dos Estados Unidos, que depôs perante o Comité Judicial do Senado em Agosto de 2007. Entre várias controvérsias e alegações de perjúrio, Alberto Gonzales anunciou depois a sua resignação do cargo em Setembro de 2007. Mas recordemos o seu depoimento no Senado:

Jon Stewart: Na opinião de alguns, o Procurador pecou por alguma falta de franqueza.

Gonzalez: Não me recordo exactamente; não me recordo do conteúdo... ; não tenho qualquer ideia disso; não me recordo de todo; dou voltas à memória... ; senador, não me recordo; Só posso falar do que me recordo; não me recordo de me lembrar... ; havia uma reunião marcada para as 9 horas de 27 de Novembro na minha agenda, mas não me recordo dessa reunião...

Bush: O Procurador-geral apresentou-se perante o Comité e prestou um depoimento muito cândido. Respondendo de forma honesta a todas as perguntas que podia responder e aumentando a confiança que deposito nele para este cargo.

Vídeo (legendado em português) - 4:53m

Anónimo disse...

Cara sra.Dona Helena Garrido: pelos vistos e atendendo, hoje, ao comportamento em Bolsa dos principais Bancos portugueses, a falência de qualquer um deles é, no mínimo, bastante provável. Com os meus cumprimentos. Dante Alighieri ( em que círculo do O Inferno já estaremos)? e note Ex.ma Sra. que o sino "ainda não tocou" em Nova York. Reiterando os meus cumprimentos D.

RC disse...

rio ferdinand