terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"Essas notícias são ridículas"...

... assim se manifestou um participante do fórum desta manhã da TSF.

O debate era o que podemos fazer para ultrapassar a crise, com uma condição, não falar do Estado.

E os motes: o restaurante inglês que - por causa da crise - adoptou a política de cada um pagar o que quer - e assim está a ser falado por todos nós - aumentou certamente a sua clientela e crise não há para ele.
E a cadeia hoteleira que se lançou também para cada um paga o que quer num dia específico.

Tal como aquela famosa notícia que percorreu o mundo de Larry Flint pedir também a ajuda do Estado americano, também estes são casos de 'marketing'. Interessantes, mas de 'marketing' como bem observava o ouvinte da TSF - e foi dizendo, sem que se quisesse ouvir, o responsável da cadeia hoteleira.

A crise como produto é um tema interessante. As operações de promoção que se fazem usando a crise são temas interessantes. Mas na perspectiva da criatividade dos gestores em conquistar clientes em tempos de crise.

Casos em que os media são usados sem sequer repararem.

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